Pular para o conteúdo principal
 

Secretário afirma que não foi comunicado pela Câmara sobre voto de repúdio

A Câmara de vereadores de Cuitegi, Microrregião de Guarabira, aprovou na última sexta-feira (26) um voto de repúdio contra o Secretário de Infraestrutura, o vereador licenciado Williame Lima. A nota foi apresentada, após um suposto vazamento de fotos nuas nas redes sociais.

Contudo, Williame desconhece o voto de repúdio aprovado pela maioria, informou que soube da votação através de terceiros, disse que não foi comunicado pela Câmara.

Williame disse que até dezembro de 2016 o regimento interno da Câmara, não previa o alcance de debates de assuntos não apurados. Declarando que os artigos da casa não preenche a decisão tomada pelos vereadores. “Não tenho conhecimento de existir a referida previsão”, argumentou.

O secretário declarou que buscará os esclarecimentos necessários da Câmara, não havendo, recorrerá ao judiciário. “Tenha a certeza que iremos esmiuçar com lupa, tudo que permeou a confecção do referido voto, caso haja alguma coisa fora do que preceitua o regimento, recorremos ao judiciário”, disse.

Williame declarou que está tranquilo diante do voto apresentado e das supostas fotografias que circulam nas redes sociais. “Tenho a consciência limpa, sempre busquei trabalhar incessantemente pelo bem do meu povo nos cargos que ocupei e ocupo. Sempre buscando praticar o bem, não tendo nenhuma mácula na minha vida pública ou pessoal” afirmou.


Comentários

  1. O blogueiro não informa o motivo do voto de repúdio e deixa os leitores com a interrogação. Lamentavel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exército inicia treinamento em Guarabira e nestas quarta e quinta oferece serviços de saúde à população

O 15º BIMtz (Batalhão de Infantaria Motorizado), que na manhã desta terça-feira (27), iniciou um treinamento em Guarabira, vai oferecer também alguns serviços de saúde à população. A partir das 8h desta quarta-feira (28), na Unidade Básica de Saúde Oswaldo de Azevedo Nordeste I, serão realizados atendimentos médicos na área de clínica geral, para adultos, e aplicação de flúor para crianças. Na quinta-feira (29) à tarde, a partir das 14h, na praça central da cidade, também será oferecido atendimento médico para adultos. As outras atividades que serão realizadas neste local serão uma mini pista de cordas para as crianças, além de apresentação da banda de música e desfile militar. A tropa do 15º BIMtz, que fica localizado em João Pessoa e é formado por 219 militares, está participando do treinamento de Garantia da Lei e da Ordem na cidade de Guarabira, que está sendo comandado pelo coronel Valença e coordenado pelo capitão Rocha. O treinamento visa ao aperfeiçoamento ca...

Radialista guarabirense fazem homenagem ao jovem Silvando Filho pelo seu 10° aniversário

Na útlima sexta-feira (25), Silvando Filho completava seu exatamente dez anos, no dia 25 de Julho de 2004, veio ao mundo um garoto que futuramente encantaria o coração de muita gente.  Silvando Filho uma garoto especial, mais muito encantador, carismático, e super extroventido, pois bem, o mesmo é um apaixnado pelos os comunicadores do Rádio guarabirense, imita cada um das diversas emissoras de Guarabira. Silvando Filho é fã de carteirinha do comunicador Feliciano Silva (Zé de Orlando), e saber imitar a abertura feito por Feliciano Silva do Programa Tribuna do Povo da Rádio Cultura. Um Jovem que admira diversos comunicadores como Raelson Galdino, Feliciano Silva, Jean Ganso, Rafael San,  Edcarlo Monteiro, Rudney Araújo, Zé Roberto e Marcelo Alexandre . E Madson Promoções fez como o Silvando Filho se aproxmasse dos seus idolos, e os idolos viraram fã do Silvando Filho, Veja abaixo a homenagem feita pelo os radialistas guarabirenses.

Jovem é preso após Polícia cumpri mandado de prisão em Belém expedido pela comarca de Guarabira

Um jovem de 21 anos foi preso após policiais militares do 4º BPM cumprirem um mandado de busca e apreensão. A ação policial aconteceu na manhã do último sábado (26) na Rua Brasiliano da Costa, em Belém, Microrregião de Guarabira. De acordo com a Polícia, durante uma abordagem os militares notaram que o jovem apresentava atitude suspeita, ao averiguarem, foi descoberto que tinha um mandado prisão em aberto. A Polícia informou que o mandado foi expedido pela Comarca de Guarabira, em carta precatória infracional.   É um instrumento utilizado pela   Justiça   quando existem indivíduos em comarcas diferentes. É um pedido que um   juiz   envia a outro de outra comarca. O preso foi conduzido a Delegacia de Polícia de Guarabira, com ele foi apreendido um celular da marca Samsung, R$ 14,00 (Quatorze reais) em espécie, uma carteira e uma caixa com cigarros.