Um casal foi detido acusado de tentarem aplicar um golpe por estelionato num correspondente bancário. A ação da dupla aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (26) na Rua Augusto de Almeida, Centro de Guarabira, Agreste paraibano.
De acordo com as informações, a mulher chegou ao correspondente bancário acompanhada do marido, além, de está conversando com uma terceira pessoa por telefone. Testemunhas contaram que através da ligação, a mulher repassava códigos de barras e o numero de uma conta ao atendente, após ser feito o pagamento e deposito a acusada se negou a repassar o valor, e junto com o companheiro tentaram fugir do local. O casal foi impedido por populares.
Segundo a Polícia, o valor do golpe que o casal pretendia aplicar, totalizou R$ 7.915,96 (Sete mil novecentos e quinze reais e noventa e seis centavos). A dupla foi identificada como, José Isidoro de Castro, 58 anos e Maria de Jesus Costa Araújo, 36 anos, logo depois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providenciais cabíveis.
Comentários
Postar um comentário