Pular para o conteúdo principal
 

Fluminense foge da torcida, mas não esconde ausência de Diego Cavalieri

O Fluminense vai para o jogo deste domingo, contra o Sport, no Maracanã, querendo conter os próprios focos de incêndio. Acuada, a diretoria mudou a rotina do time, bancou a permanência do técnico Cristóvão, mas não evitou a surpresa pela ausência do goleiro Diego Cavalieri, um dos principais alvos dos protestos da torcida na tarde de quinta-feira.

A crise, acentuada pela derrota para a Chapecoense, fez com que a equipe se afastasse de casa. Com receio de novas manifestações de torcedores nas Laranjeiras, os treinos desta sexta e deste sábado foram transferidos para o campo do Exército, na Urca.

— Estamos buscando tranquilidade para trabalhar. Somente com vitórias é que vamos superar esse momento — afirmou o vice-presidente de futebol Mário Bittencourt.

Na Urca, conversaram separadamente Cristóvão, o presidente Peter Siemsen, Bittencourt e o diretor de futebol Paulo Angioni. Na pauta, a brusca queda de rendimento da equipe e a crise interna. Mais tarde, coube a Bittencourt ir a público e garantir a permanência do treinador à frente da equipe até o fim do Brasileiro. 

Pressionado, Cristóvão corre o risco de demissão se o Tricolor não vencer o Sport e já tem a sombra de 
Enderson Moreira, que conta com a simpatia de Fred.

— Temos um treinador muito capacitado e equilibrado. Independentemente do que acontecer, Cristóvão permanece conosco até o fim do Campeonato Brasileiro — afirmou o dirigente.

Apesar do discurso apaziguador , os reflexos da crise seguem acontecendo. Nesta sexta, a grande maioria dos jogadores chegou com seus carros particulares à Escola de Educação Física do Exército. Um que não chegou foi o goleiro Diego Cavalieri. O camisa 12 não apareceu para treinar um dia depois de ter sido um dos principais alvos dos torcedores que protestaram no aeroporto, sendo chamado de mercenário.

Cavalieri é um dos jogadores que ainda não renovaram o atual contrato, com término em dezembro, e, o suposto pedido de R$ 500 mil de salário, pôs a torcida contra ele e o deixou insatisfeito. Procurado, o Fluminense disse que o goleiro se ausentou por ter apresentado um quadro de gastroenterite.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exército inicia treinamento em Guarabira e nestas quarta e quinta oferece serviços de saúde à população

O 15º BIMtz (Batalhão de Infantaria Motorizado), que na manhã desta terça-feira (27), iniciou um treinamento em Guarabira, vai oferecer também alguns serviços de saúde à população. A partir das 8h desta quarta-feira (28), na Unidade Básica de Saúde Oswaldo de Azevedo Nordeste I, serão realizados atendimentos médicos na área de clínica geral, para adultos, e aplicação de flúor para crianças. Na quinta-feira (29) à tarde, a partir das 14h, na praça central da cidade, também será oferecido atendimento médico para adultos. As outras atividades que serão realizadas neste local serão uma mini pista de cordas para as crianças, além de apresentação da banda de música e desfile militar. A tropa do 15º BIMtz, que fica localizado em João Pessoa e é formado por 219 militares, está participando do treinamento de Garantia da Lei e da Ordem na cidade de Guarabira, que está sendo comandado pelo coronel Valença e coordenado pelo capitão Rocha. O treinamento visa ao aperfeiçoamento ca...

Desportiva Guarabira tropeça diante do Cruzeiro e vai jogar repescagem da Segunda Divisão

A Desportiva Guarabira encerrou a primeira fase da Segunda Divisão do Campetonato Paraibano na 5ª posição, com 15 pontos. O Azulão do Brejo foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 x 1, neste domingo (21), na cidade de Itaporanga. Com essa vitória, o Cruzeiro assumiu a 2ª colocação e classificou-se para as semifinais da competição. A Desportiva Guarabira vai jogar a repescagem contra o Miramar, na próxima quinta-feira (25), na cidade de Queimadas.  Esse duelo será disputado em jogo único. O vencedor vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras, em duas partidas (ida e volta).  

Assembleia realiza Sessão Especial para debater importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (22), às 15 h, uma Sessão Especial para debater a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. De autoria do presidente da Casa, deputado Gervásio Maia, a Sessão terá a presença de várias autoridades da área de saúde, além de representantes de entidades de classe. A Sessão Especial sobre o Movimento Novembro Azul faz parte de uma série de atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das principais causas de morte entre a população masculina. O presidente da Assembleia destaca que a Sessão tem como  objetivo alertar para a importância do diagnóstico da doença. "O diagnóstico precoce é a grande arma contra milhares de mortes que ocorrem a cada ano por conta do câncer de próstata. Por isso, a importância desta Sessão, que vem se somar a uma série de atividades que a Casa promove ao longo deste mês", afirmou Gervásio...