O Partido Ecológico Nacional (PEN) da Paraíba realizou convenção nesta sexta-feira (27) e oficializou as candidaturas à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Na ocasião foi homologada a coligação com o PSDB para apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado. O evento aconteceu no auditório da Associação dos Plantadores de Cana-de-açúcar (Asplan), em João Pessoa.
Foram anunciadas onze candidaturas para a Assembleia, entre elas as de sete deputados que vão concorrer à reeleição: Ricardo Marcelo (presidente do partido e da Assembleia), Branco Mendes, Edmilson Soares, José Aldemir, Toinho do Sopão e Aníbal Marcolino. A única candidatura anunciada para a Câmara foi a do apresentador Samuka Duarte.
“Este evento festivo coroa todo o trabalho que tivemos ao longo dos meses. Nos reunimos e apresentamos as nossas candidaturas reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do estado e a construção de uma Paraíba com mais igualdade de oportunidade para o nosso povo”, disse o presidente do PEN, Ricardo Marcelo.
O senador e pré-candidato a governador do Estado, Cássio Cunha Lima, participou da convenção. “São coligações que se formam para permitir que tenhamos uma vitória eleitoral que possibilite a reconciliação do governo com a sociedade, pois o que a Paraíba precisa neste instante é que o seu governo faça as pazes com o povo paraibano. Estamos em um momento em que necessitamos de respeito, conviver com as diferenças e trabalhar para o desenvolvimento”, explicou o senador.
Na ocasião o senador Cássio Cunha Lima convidou o ex-prefeito da capital Luciano Agra, presidente do PEN municipal, para figurar na chapa majoritária encabeçada pelo PSDB como primeiro suplente na vaga de senador.
Com Nordeste1
Comentários
Postar um comentário