Os berros por uma foto ou um autógrafo duraram todo o tempo do treino. Neymar, como sempre, foi o mais requisitado.Parecia que o domingo terminaria sem o sonhado contato mais próximo com o astro, mas o camisa 10 da seleção brasileira surpreendeu. Na parte final da atividade, o pequeno Bernardo Ramos, de 8 anos, torcedor do Fluminense, invadiu o campo. Um dos seguranças tentou retirar o menino, mas Neymar correu na direção da grade que separa o condomínio do campo 2 da Granja Comary e chamou o pequeno tricolor para bater bola e tirar foto com alguns titulares que ainda estavam no gramado.
- Eu estou feliz. A gente conversou muito, e ele me perguntou se eu estava gostando e se estava animado para a Copa do Mundo. Depois eu pedi para ele fazer muitos gols, porque essa Copa já é nossa – disse o menino, que deixou o gramado emocionado.
A atitude do atacante empolgou os fãs. No gramado, Bernardo conduziu a bola e posou para fotos com titulares como Thiago Silva, Luiz Gustavo, Fred, Marcelo e David Luiz. Neymar virou fotógrafo e depois passou a câmera ao zagueiro capitão da Seleção para aparecer na foto. Ao se aproximar do camisa 10 e do menino, o jogador do PSG foi ovacionado pela torcida.
A cena lembrou muito a que se viu no amistoso contra a África do Sul, em 5 de março, em Joanesburgo. Na ocasião, um menino invadiu o gramado, quase foi retirado pela segurança, mas Neymar pediu que o deixasse em campo. A imagem rodou o mundo e mostrou a simpatia do principal jogador brasileiro na atualidade.
De volta ao trabalho no último domingo (08), a Seleção foi recebida por cerca de 500 torcedores em Teresópolis. Carinho e boas vibrações a quatro dias na estreia da Copa do Mundo, quinta-feira, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo, às 17h (de Brasília).
Com GE
Comentários
Postar um comentário