Pular para o conteúdo principal
 

"A conjuntura nacional, fez com que eu deixasse o PMDB" afirma Igor Bento ao se filiar no PT de Guarabira

A juventude do Partido dos Trabalhadores de Guarabira, Agreste paraibano, ganha um novo reforço. O jovem e membro da representação do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus III da UEPB, em Guarabira, Igor Bento, deixa a sigla do PMDB e filia-se ao PT.

Igor afirmou a editoria do Blog do Galdino, que devido à conjuntura nacional, e o caminho que o PMDB adotou durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), fez com que deixasse a sigla peemedebista, e filia-se ao PT.

Igor Bento, filiando-se ao PT de Guarabira
Atualmente, Igor destaca-se nos movimentos estudantis, sendo um dos articuladores na defesa pela saída do presidente Michel Temer, que é peemedebista.

A filiação de Igor ao PT aconteceu neste sábado (01) na Câmara Municipal de Guarabira, na oportunidade ocorreu um evento realizado pela sigla petista, alusivo ao ‘Dia Internacional da Mulher’. Bento deverá participar do processo de revitalização da JPT, no Diretório Municipal.


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homens armados assaltam Agência dos Correios de Pirpirituba

Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram à Agência dos Correios da cidade de Pirpirituba, Microrregião de Guarabira, a ação criminosa aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (28). De acordo com as informações, o elementos renderam o segurança e tomaram sua arma, um revólver calibre 38, em seguida os criminosos se dirigiram ao gerente e exigiram que colocasse todo o dinheiro em uma sacola. Segundo informações, após o roubo, os ladrões fugiram em uma moto com destino ignorado, o valor levado pela dupla não foi divulgado pela Agência.  Compareceu ao local a viatura 5750, comandada pelo cabo Jarbas, a 5417 comandada pelo cabo Amaral e a 5958 comandada pelo cabo Aldemir, que mantiveram contato com o gerente e em seguida efetuaram rondas no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

Camila Toscano paga plano de saúde com verba indenizatória da Assembléia, revela blog

O jornalista e radialista Fabiano Gomes denunciou na noite desta segunda-feira (20) que a deputada Camila Toscano (PSDB) paga o seu plano de saúde pessoal com verbas indenizatória da Assembléia Legislativa. A nota está publicada no seu Blog e tem o seguinte teor: Quem escuta o discurso da deputada Camila Araújo Toscano (PSDB) se surpreenderá, assim como eu, em saber que, apesar do gordo salário que recebe como parlamentar, paga o plano de saúde com a verba indenizatória do seu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A editoria do Polêmica Paraiba ligou para a assessoria da deputada cobrando sua versão sobre a denuncia e até a publicação desta matéria não obtivemos retorno. Por volta das 23:30 minutos a própria deputada enviou a nota seguinte: Camila encaminha informações sobre utilização da VIAP A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) enviou informações sobre a utilização da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP) e destacou que não existe ilegali

Ex-prefeito de Cajazeiras, do PSB, adere a Cássio

"Acredito que a mudança que vai acontecer é com Cássio na Paraíba e Aécio, no Brasil". Foi assim, com otimismo e muita disposição para trabalhar, que na noite deste sábado (11) o médico e ex-prefeito de Cajazeiras Léo Abreu, do PSB, aderiu às candidaturas tucanas à Presidência da República e  ao Governo do Estado. Ao lado do senador Cássio Cunha Lima, candidato da Coligação A Vontade do Povo, o socialista participou de comício na rua João Lima da Silva, no centro, em Cajazeiras, e se mostrou confiante na onda de mudança que está tomando conta dos paraibanos e dos brasileiros. "Nós estamos passando por um momento de reflexão. As pessoas não aceitam mais corrupção nem perseguição, imposição de cima para baixo. As pessoas precisam ser ouvidas, e mais do que ouvidas, que aquilo que seja ouvido, seja colocado em prática", verbalizou. Léo Abreu acredita que a arrancada de Aécio Neves (PSDB) na corrida ao Palácio do Planalto será reproduzida por Cássio também no âmb